Smoothie Fit de Mamão e Banana

Ou também chamada de vitamina de mamão, hehehe! Sabe aquela preguicinha básica de fazer o jantar?! Essa receita saiu, quando cheguei exausta do trabalho e não queria nem olhar para o fogão e nem R.O ( resto de ontem) tinha na geladeira para eu esquentar no microondas.

Receita de Smoothie Fit de Mamão e Banana para 1 pessoa!

Ingredientes

1/2 mamão papaia  (gelado)
1 banana prata (gelado)
1/2 xícara de leite desnatado
1 potinho de iogurte de morango light ( ou outro sabor que queira)
1 colher de sopa de linhaça dourada
1 colher de sopa de mel

Assim que cheguei do trabalho olhei as frutas que tinha em casa: mamão, banana e maça. Então olhei logo pro papaia e para a banana . Coloquei as frutas no freezer e deixei por aproximadamente 30 minutos, que foi o tempo que troquei de roupa e tomei banho.

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Após os 30 minutos tirei as frutas do freezer e ela saíram igual a cerveja “canela de pedreiro”, devido ao pouco tempo não estavam dura de pedra, mas estavam no pronto de congelamento.

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No liquidificador, coloque os líquidos primeiro: a 1/2 xícara de chá de leite desnatado gelado e o copinho de iogurte de frutas;

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Coloque a polpa do mamão papaia e a banana, olha gente estava tão gelado que para raspar o mamão da casca foi difícil! =(

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Acrescente a linhaça e para adoçar a colher de sopa de mel, se não tiver você pode colocar gotinhas de adoçante sucralose e é hora de bater tudo! VRUM! nem precisa adicionar gelo!

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É tão cremoooosooo! Enfeitei com chia por cima.
Sugestão para as próximas: no copo colocar uma camada do smoothie, uma camada de granola, uma camada de smoothie!
– Fazer com morango e abacaxi ( ou kiwi) ❤

 289 kcal, um belo de um jantar

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